Game Shark

Aqui você aprende a usar os codigos do game shark para obter pokemons,lvls, itens entre outros, pra poder disputar nas batalhas pokemon de nossas redes.

Estamos redirecionando as paginas de game Shark para o site pokemon Land onde você poderá copiar os codigos e usa-los.

Lembrando , que é proibido usar na hora das lutas qualquer codigo, eles servem para vocês criarem suas estratégias previa mente.




Codigos





Postando seus duelos

Aqui você vai aprender a se cadastrar e ter seu nome no rank oficial do site e blog.

1- Primeiro se cadastre no Forum e se inscreva em um dos grupos (redes hamachi). lá você deve "iniciar um tópico" com o seu nick , que será o seu rank naquela rede, todo jogador só deve ter um topico deste.

2- Tire uma "foto"(botão print screen) do seu duelo, quando estiver terminado o duelo e o ultimo pokemon tenha sido derrotado.abra o paint ou outro editor de imagens e salve, caso não queira utilizar esse recurso apenas coloque seus pokemons (nome e Lvl)  e as regras usadas no jogo.

3- O jogador que perdeu a luta, deve postar sua derrota no Forum de Discução da rede onde os 2 jogadores batalharam , no topico referente o jogador vencedor. Caso não post , o vencedor poderá denuncia-lo, assim tendo a conta punida com perda de vitórias ou no maximo a exclusão.

4- em caso de má conduta do jogador denuncie aqui.

qual quer duvida post no forum "Suporte" ou comente aqui.

instalando VBA - LINK

O Visual boy advance é um dos melhores emuladores de game boy, podendo jogar desde games antigos até os mais novos de gba, suporntando assim games de game boy,gameboy color e game boy advance. nesta versão o VBA possui a função de jogar online.

Primeiro baixe o  VBA-link e os roms , você encotra todos os arquivos na nossa seção de downloads.

1- abra o seu VBA-link e vá em Options / Link / Wireless Adapter e marquem esta opção e, imediatamente, prossigam com o Options / Link / Settings;como na imagem.



 

 2- Marque a opção "Network", Link Time Out > mude para 1000 e  na opção "Advanced", arraste o marcador para "Faster".






3 - Um dos jogadores deve decidir quem irá hospedar o jogo, ou seja ser o "player 1", veja abaixo como utiizar esta função.


4 - Só o Player "1", Que é o "Server"
Em Options > Link > Settings > Server, clique em "Start"




 Notem que o IP fornecido aqui é o mesmo IP que o HAMACHI forneceu, ok

5- logo após o player 2, Quem é o Convidado deverá ir  em:
Option -> Link -> Settings ->Client e deverá copiar o "numero" do ip do Hamachi do player 1 e colocar em hostname  e clicar em conectar.


6- E logo após criar os players já escolheram o game para ser disputado e as regras, com ou sem um moderador.


 
Adicione uma ou todas as nossas redes, você as encontra no forum do site desta forma:
Colocando o nome da rede e depois a senha dela.

Instalando o Hamachi

Baixe primeira mente neste link HAMACHI


Hamachi é um programa de computador que simula uma rede virtual. Ele faz seu computador “pensar” que existe outra placa de rede instalada, assim ele cria uma rede que aos olhos do computador é local mais na verdade pode se conectar a qualquer computador através da Internet, desde que este outro também faça parte da rede virtual.
Instalando o Hamachi

A instalação é bastante fácil e intuitiva, como na maioria dos programas é executar o instalador e ir dando Proximo ou Ok. O único ponto onde deve-se prestar atenção é quando ele pergunta sobre a utilização da versão Premium do Hamachi você deve marcar que quer usar a Trial. A foto abaixo mostra a tela.


Selecione ‘Try Hamachi Premium’
Usando o Hamachi

Após a instalação execute o programa. Agora o próximo passo é conectar no servidor, certifique-se que o Hamachi está conectado. Se for a primeira vez que roda o programa ele pode perguntar qual nome de exibição vai usar, escolha o de sua preferência.



Se está verde, está conectado

Estando conectado, ou você entra na rede de outra pessoa ou cria a sua própria. Fazer ambos é fácil, caso queira conectar na rede de outro, você precisa ter o número do IP e a senha (caso tenha).


Entrar ou criar a sua

Se for criar sua própria rede você pode definir uma senha. Neste caso, não se esqueça de passar o seu número de IP para as outras pessoas, ele está localizado no topo da janela do programa, aquela sequência de números.

Feito isso você está conectado em uma rede Hamachi agora pode jogar seu jogo ou rodar outra aplicação fazendo seu computador pensar que está em rede.


Como usar o hamachi premium em testes para sempre...

Ao selecionar a opção Try hamachi premium, na hora da instalação, vc vai poder testar a versão completa do hamachi por um período de 30 dias.

Para burlar isso é bem simples:

Sempre antes de abrir o HAMACHI, dê 2 cliques no relógio do windows e, na janela q foi aberta, altere o ano para 2020. Depois disto abra o hamachi e conecte.


Depois de conectado, altere a data para o ano atual ( 2009 ) e pronto, você vai ter HAMACHI Premium em fase de testes por mais de 120 meses!

Retirado do site Yu-gi-oh online

Área de Downloads

Aqui você pode baixar os programas necessarios para jogar online:


Hamachi - usado para conectar-se as redes do jogo.


Visual Boy Advance (Link) - usado para jogar tanto online como offline



Roms: os jogos.
Lista de Roms do Pokemon Duelo Online
Clique no nome para baixar









Como Jogar?

Aqui você encontra os links em separado para você poder jogar Pokemon Online via Hamachi.

1






Estamos começando nossos trabalhos!!!

Se você você gosta de jogar pokemone gostaria de desafiar ou simplismente trocar pokemons com as pessoas na internet. você encontrou o site para jogar online !!!! aqui você aprende a jogar nas Redes Hamachi